Após ser cancelado, marido de Ivete Sangalo publica vídeo com pedido de desculpas

Daniel Cady causou polêmica ao botar na empregada a culpa de ter pego Covid-19 e dizer que a família estava "meio vacinada" após a doença

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady pediu desculpas após sugerir que a família estaria ‘imune’ à Covid-19 por ter contraído a doença.

O comentário foi feito durante live com a participação da atriz Regina Casé no último dia 7 e resultado no cancelamento virtual dele pelos internautas.

Em vídeo publicado neste sábado (10), Daniel afirmou que usou a expressão “meio vacinado” para se referir à possível janela imunológica após a contaminação, que não torna a pessoa imune à infecção por outras variantes do vírus, por exemplo.

“Não quis dizer que quem teve Covid não pode ter de novo”, disse.

Daniel Cady ainda falou sobre o fato de ter responsabilizado, durante a live, a cozinheira da família por transmitir a doença.

“Eu não posso realmente afirmar que foi ela”. Segundo ele, a profissional está abalada por ter sido agredida verbalmente após a repercussão do caso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade