Confusão em agência da Caixa no Centro de Anápolis não terminou com suspeito preso

Episódio não somente chamou a atenção de clientes e curiosos como também mobilizou até mesmo a CPE, considerada a tropa de elite da cidade

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura)

O vídeo que mostra um jovem sendo puxado por seguranças da agência da Caixa Econômica Federal, na rua Engenheiro Portela, no Centro de Anápolis, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (14).

Ocorrido no final da manhã, o episódio não somente chamou a atenção de clientes e curiosos como também mobilizou até mesmo a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), considerada a tropa de elite da cidade.

A suspeita era de que o rapaz estaria praticando a chamada “saidinha de banco”, modalidade em que o criminoso assalta a vítima logo após ela sacar dinheiro no caixa eletrônico.

Foi verificado pelos militares que o jovem tinha diversas passagens de estelionato, furto e roubo. No entanto, nada novo de ilegal foi constatado naquele momento e ele foi liberado no local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade