PublicidadePublicidade

Após fim de namoro, jovem é surpreendido com arrombamento e recorre à PM

Ele ainda recebeu uma mensagem ameaçadora pelo WhatsApp

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação / PM)

Um jovem de 23 anos, morador do Jardim das Américas 1ª Etapa, região Norte de Anápolis, teve de acionar a Polícia Militar na noite desta terça-feira (04) após ser vítima de uma situação complicada.

É que ele chegou em casa e percebeu que as portas da sala e da cozinha estavam arrombadas e vários pertences haviam desaparecido, como uma cama de solteiro e algumas panelas.

(Foto: Reprodução)

Ao procurar por imagens de câmeras de segurança, descobriu que a a ex-namorada dele, de 20 anos, esteve no local com um caminhão e dois homens.

PublicidadePublicidade

Na ocasião, teria pegado alguns pertences dela que ainda estavam lá e se aproveitado para subtrair outros objetos da residência.

No WhatsApp, a moça ainda teria mandado uma mensagem dizendo que se fosse denunciada por roubo iria processar o antigo companheiro.

O rapaz foi orientado pelos policiais a procurar as notas fiscais dos itens dele e levar até à Central de Flagrantes para que fossem acrescentadas ao registro de furto.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade