Em visita de reitor ao CEITec, Roberto anuncia parceria com a UFG

Comitiva que acompanhou Edward Madureira contou com a participação do deputado e ex-prefeito Antônio Gomide

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Durante uma visita nas instalações do futuro Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia (CEITec), o prefeito Roberto Naves (PP) anunciou que Anápolis está fechando uma parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG).

Acompanhado de uma comitiva, organizada pelo deputado estadual Antônio Gomide (PT), o reitor da instituição, Edward Madureira, esteve na cidade para conhecer o local.

O objetivo é que, com essa iniciativa, o CEITec receba laboratórios com tecnologias mais avançadas para expandir a oferta de cursos de pós-graduação, além da realização de pesquisas nas áreas de inteligência artificial, tecnologia, logística e gestão.

“Com a UFG aqui, vamos expandir isso. Teremos mais tecnologia, gestão e transparência”, disse o prefeito.

Segundo o reitor, a proposta da UFG é colocar a serviço da sociedade tudo que é produzido dentro da universidade. Na ocasião, também aproveitou para sugerir algumas ações imediatas que poderiam ser implantadas no local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade