PublicidadePublicidade

Adolescente de bicicleta é atropelado por motorista bêbado em Anápolis

Mãe do garoto não hesitou em chamar a Polícia Militar para pedir ajuda

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Policiais militares tiveram de ser acionados no final da noite desta quinta-feira (27) para acompanhar um acidente causado por embriaguez, no bairro Santa Clara, nas proximidades da BR-153, em Anápolis.

Por telefone, uma mulher de 31 anos explicou que o filho dela, um adolescente de 15 anos, havia sido vítima de um atropelamento enquanto andava de bicicleta.

Quando os agentes chegaram no local, o autor tentou fugir em alta velocidade e foi abordado em um bairro vizinho. Ele apresentava todos os sinais de que estava bêbado e ainda resistiu à prisão.

PublicidadePublicidade

Todos retornaram para a cena do atropelamento e ficou constatado que a vítima sofreu escoriações nos joelhos, braços e cotovelos.

O condutor do carro, de 19 anos, foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para um teste de bafômetro. Ele tinha 0,96 mg/l de álcool no organismo, quase três vezes acima da tolerância criminal.

Como não estava devidamente habilitado, tinha documentos atrasados e não podia dirigir pela embriaguez, o carro foi recolhido para o Centro Pátio.

Já o motorista teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal culposa e conduzir veículo após consumo de bebida alcoólica.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade