Clínica Popular da Saúde inicia “Julho do Câncer do Colo do Útero” em Anápolis

Objetivo é ofertar consultas e exames ginecológicos mais acessíveis, uma vez que os diagnósticos precoces são fundamentais para garantir a saúde da mulher

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

O câncer de colo de útero está ligado ao HPV, um vírus que pode ser transmitido sexualmente e, em raros casos, durante a gravidez ou parto.

E um dos exames que ajudam a detectar lesões precursoras desse tipo de câncer é o papanicolau, a famosa “prevenção”, que é um exame ginecológico que deve ser feito periodicamente por todas as mulheres com vida sexual ativa.

O exame de Papanicolau também pode diagnosticar outras doenças sexualmente transmissíveis, como sífilis, gonorreia e entre outras.

E para conscientizar as pacientes sobre a importância de estar em dia com as consultas e exames, a Clínica Popular está iniciando a campanha “Julho do Câncer do Colo do Útero”.

(Foto: Divulgação)

Durante todo o próximo mês, as mulheres poderão agendar consultas na especialidade de Ginecologia e fazer a coleta do papanicolau ou outros exames, como as ultrassonografias.

O objetivo é ofertar atendimentos que sejam ainda mais acessíveis, uma vez que os diagnósticos precoces são fundamentais para garantir a saúde e a qualidade de vida da mulher.

As interessadas só precisam fazer os agendamentos pelo telefone (62) 3324-8593 ou pelo WhatsApp (62) 9 9551-1193.

Na Clínica Popular da Saúde estão os melhores profissionais, que são extremamente capacitados e oferecem um tratamento acolhedor e de excelência.

As unidades da clínica ficam na Avenida Fernando Costa, nº 1073, na Vila Jaiara, e na Avenida Minas Gerais, nº 251, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias