Em Anápolis, jovem é cercada na rua e desconhecido tenta arrastá-la para o mato para fazer maldade

Polícia Militar foi acionada para socorrer a estudante e orientou que o caso fosse registrado na Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Aterrorizante. Essa é a palavra que define uma situação vivida por uma estudante de 18 anos, na região Leste de Anápolis, nesta segunda-feira (26).

É que a garota, a caminho da casa do namorado, teria sido cercada por um homem em uma moto, que desceu do veículo apenas para tentar arrasta-la para um matagal.

O caso ocorreu em plena luz do dia e a rua estava vazia. A jovem só teria conseguido escapar porque fingiu um pequeno desmaio e saiu correndo do local.

Acionada, a Polícia Militar prestou todo o atendimento necessário para vítima e realizou um intenso patrulhamento pela região, mas o suspeito conseguiu escapar e não foi localizado.

Aos agentes, a estudante relatou ter recebido ameaças assustadoras de estupro, inclusive de que na próxima vez não conseguiria escapar. Em respeito à vítima, o teor das frases ouvidas por ela não será revelado pelo Portal 6.

Apesar de não conhecer o autor, a jovem afirma que essa é a segunda vez que é abordada pelo homem na rua. Na primeira vez, ele também teria dito palavras inapropriadas e até passado a mão nas partes íntimas dela.

Por causa da gravidade da situação, a moça foi orientada pelos agentes a registrar o caso na Central de Flagrantes como tentativa de estupro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade