Bombeiros de Anápolis encontram corpo de jovem de 21 anos que desapareceu dentro d’água

Equipes trabalharam ininterruptamente e foram várias as pessoas que pararam nas proximidades do lago para acompanhar as buscas

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

O final de semana foi de muito trabalho para mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Anápolis. É que a equipe trabalhou ininterruptamente por cerca de 8h para tentar encontrar um jovem que se afogou no Lago Corumbá IV, em Alexânia.

A corporação foi acionada por volta de 09h30 de domingo (1º) depois que o rapaz, de 21 anos, desapareceu no meio da água. Ele havia tentado praticar uma travessia de um lado para o outro quando submergiu.

No local o clima era de muita tensão e foram várias as pessoas que pararam nas proximidades do lago para acompanhar as buscas.

Uma viatura da Polícia Militar também esteve no local para dar apoio.

O corpo da vítima foi localizado por volta das 17h30, em uma profundidade de aproximadamente 6 metros, e foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade