Alvo de ataque, adolescente de 17 anos morre em Anápolis

SAMU foi acionado para prestar socorros mais avançados e, por fim, equipe só pôde constatar o óbito

Da Redação Da Redação -
(Foto: Ilustração)

Uma grande movimentação de viaturas pôde ser percebida na madrugada deste sábado (07), no Setor Santa Clara, localizado nas proximidades na UEG, às margens da BR-060, em Anápolis.

É que a Polícia Militar recebeu, através de uma ligação, a informação de que um garoto do bairro, de 17 anos, estava sem os sinais vitais em casa.

Quando os agentes chegaram no local, encontraram uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os socorristas já haviam constatado o óbito e o médico da ambulância afirmou que, aparentemente, o adolescente teria morrido em decorrência de complicações causadas por um ataque a tiros que ele sofreu há alguns meses.

O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) esteve na residência para fazer o recolhimento do corpo. Familiares também estiveram na Central de Flagrantes para registar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.