“Mal nunca vencerá o bem”, diz vereador de Anápolis após operação da Polícia Civil
Mesmo sem ter acesso à denúncia que motivou a força-tarefa, Luzimar Silva garante que é “caluniosa”


O vereador Luzimar Silva (PMN) veio a público na tarde desta quinta-feira (12), através do perfil no Instagram, para comentar a operação da Polícia Civil, realizada na parte da manhã de hoje.
Na nota, assinada pela assessoria do parlamentar, a denúncia de um possível esquema de rachadinha foi classificada como “caluniosa”.
A equipe também afirmou que Luzimar apoia todas as medidas necessárias para apurar a acusação, mesmo alegando não ter tido acesso ao conteúdo da mesma até então.
Por fim, o documento sustenta que o vereador não tem nada a esconder e que se coloca à disposição da Justiça durante este processo de investigação.
“O mesmo [Luzimar Silva] confia no Juiz dos Juízes que é nosso Deus e sabe que tudo será esclarecido o quanto antes, pois a verdade sempre prevalece e o mal nunca vencerá o bem”, finalizou.
Investigação
A ação policial aconteceu durante a manhã e parou a Câmara Municipal, reverberando nas mais diversas frentes da sociedade anapolina.
Os agentes cumpriram mandatos de busca e investigação no gabinete e também na residência do parlamentar, a fim de encontrar documentos que comprovassem o possível crime.
Todo o material recolhido será, agora, analisado pela perícia, a fim de agregar dados e provas ao processo investigativo.