Viajantes do Brasil vacinados poderão entrar no Reino Unido sem necessidade de quarentena
Mudanças começam a valer a partir da próxima segunda-feira (11)
(FOLHAPRESS) – O governo do Reino Unido aprovou a eliminação da exigência da quarentena em hotéis para viajantes de dezenas de países, diminuindo assim a chamada “lista vermelha” para apenas sete nações. Com isso, turistas do Brasil com esquema de imunização completo serão autorizados a entrar no país europeu sem a necessidade de realizar quarentena após o desembarque.
As mudanças começam a valer na próxima segunda-feira (11) e são vistas no país como mais um passo na reabertura de viagens e na retomada do turismo.
Leia também
- Israel derruba prédio pelo quarto dia consecutivo na Cidade de Gaza
- Eleição na província de Buenos Aires confirma maior derrota de Milei desde início do seu governo
- Em maior ataque aéreo da guerra, Rússia atinge prédio do governo na Ucrânia
- Greta Thunberg diz que primeiro-ministro britânico deve ‘impedir genocídio em Gaza’
“Estamos atingindo o equilíbrio certo entre manter as pessoas seguras, que continua sendo nossa prioridade, e dar a elas a liberdade de exercer responsabilidade pessoal, ao mesmo tempo que apoiamos o setor de viagens”, disse a ministra das Relações Exteriores, Liz Truss.