Evangélica quebra tabu e cria sex shop discreto para apimentar a união dos casais cristãos
Empreendimento virou um sucesso e a maneira com que os produtos são entregues em casa surpreende
Visando atender o público evangélico, uma emprededora carioca, de 26 anos, decidiu inaugurar em maio deste ano uma ‘Love Store’, um sex shop discreto, intencionado a fortalecer os casamentos cristãos.
Carolina Marques conta que a ideia é levar aos clientes de nicho a entenderem que sexo não deve ser um tabu, nem mesmo algo sujo, desde que seja realizado dentro de uma relação séria e abençoada.
ConSensual foi o nome escolhido para representar a love store, que promete não comercializar produtos para sexo anal, uma vez que, dentro da igreja cristã não é bem visto.
Além do mais, a empreededora afirma que os nomes dos produtos são extremamente discretos.
“Não tem como vender produtos chamados ‘ppk louca’, ‘ ‘vai fundo’, isso assusta esse público, pode acabar afastando”, disse ela em entrevista ao G1.
Cores sóbrias e embalagens discretas – como sacos de padaria e caixas de remédio – são os meios utilizados para as entregas dos objetos comercializados.
Um outro ponto abordado pela massoterapeuta é sobre a necessidade do sexo dentro da relação e explica motivos por algumas mulheres dispensar vez ou outra.
“Se a esposa não quer porque está cansada, o marido tem que pensar se ele tem feito a parte dele na casa. Às vezes, a mulher só está sobrecarregada com as tarefas, o trabalho, os filhos”, pontua.
A frequentadora da Assembléia de Deus também afirma que no sex shop gospel, ela preza por sabores mais lúdicos, como algodão-doce e Bubbaloo para os lubrificantes orais.