Perfil no Instagram mostra imagens chocantes da nova ‘cracolândia’ de Anápolis

Registros também flagraram ações constantes da Polícia Militar, mas usuários insistem em usar o local para venda e consumo de drogas

Da Redação Da Redação -
Terreno vazio ao lado do Ginásio Internacional Newton de Faria tem se tornado a “cracolândia de Anápolis”. (Foto: Captura)

Um perfil no Instagram tem sido utilizado como uma ferramenta para denunciar o que estaria sendo tratado como a nova “cracolândia” de Anápolis.

Nos registros publicados é possível ver diversas movimentações suspeitas em um terreno vazio de mata, ao lado do Ginásio Internacional Newton de Faria, bem no Centro da cidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por alertaanapolis (@alertaanapolis)

Nem mesmo a presença e ação constante da Polícia Militar (PM) tem sido suficiente para intimidar os responsáveis pelo possível tráfico e consumo de drogas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por alertaanapolis (@alertaanapolis)

Isso porque, em publicações mais recentes, nota-se a costumeira mobilização dos suspeitos.

Com isso, as comparações com a cracolândia – região de São Paulo caracterizada pela forte presença de dependentes químicos e tráfico de entorpecentes – seguem aumentando cada vez mais.

A roçagem do terreno foi uma das soluções propostas para evitar que os envolvidos consigam se esconder pela região de mata durante a prática dos crimes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade