Em vídeo emocionante, jogador anapolino faz surpresa e realiza o sonho de dar a mãe um cantinho para ela morar. Assista!

"Espero de alguma forma ter incentivado alguém a ir em busca dos seus sonhos e de sua família", disse o atleta, atualmente no Cruzeiro, após a repercussão

Pedro Hara Pedro Hara -
Zagueiro de 19 anos realizou o sonho da família. (Foto: Captura)

Aos 19 anos, o zagueiro Paulo Eduardo, do Cruzeiro (MG), viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo emocionante realizando o sonho da mãe de ter um cantinho para morar.

Natural de Anápolis, o defensor acumula passagens pela Seleção Brasileira sub-20 e é capitão da equipe do Cruzeiro nos jogos da categoria. Ele serviu seis vezes ao time principal.

No início do vídeo, Paulo começa a justificar para a mãe porque estava saindo nos dias anteriores sem dar satisfação. “Você sabe que eu não escondo nada de você, mas nesses dias não tinha como contar”, falou.

Ele continua falando sobre o sonho de dar um lar para toda a família. “A senhora sabe o tanto que a gente luta. Quando eu saí daqui, a senhora sabe que o meu maior sonho era ver você, a Alana e meu pai bem, e a gente ter nosso cantinho, nosso lar.”

Por fim, o jogador diz para a mãe que comprou um apartamento. Neste momento, ela começa a chorar. “Eu vou pegar a chave. Hoje eu te dei um apartamento, minha mãe. Eu te amo, tudo que eu faço é pela senhora, por vocês”, terminou.

Após a repercussão do gesto, Paulo Roberto deixou uma mensagem nas redes sociais. “Espero de alguma forma ter incentivado alguém a ir em busca dos seus sonhos e de sua família”.

Assista ao vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulo Eduardo (@pauloeduardofg)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade