Bandidos fizeram arrastão em lojas do Centro de Anápolis na madrugada

Portal 6 apurou que a situação ainda deverá ser investigada pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Loja ficou toda revirada após ação criminosa. (Foto: Reprodução)

A madrugada desta quarta-feira (08) foi de muita violência em Anápolis. É que apenas nas últimas horas, ao menos quatro estabelecimentos comerciais foram arrombados e tiveram objetos furtados.

Um deles, conforme apurou o Portal 6, foi uma ótica localizada no Centro da cidade. O local ficou completamente revirado e os bandidos levaram cerca de 50 armações de marca, além de notebook e o DVR do sistema de segurança.

Outro local alvo de assaltantes, também no Centro, foi uma loja que comercializa aparelhos auditivos. Os ladrões levaram cinco aparelhos, dois notebook e e ainda deixaram vestígios de sangue por todo lado.

Ações criminosas foram registradas ainda em uma lanchonete e em um bar. Este último teve prejuízo em dinheiro e em objetos como panelas, microondas e aparelho de TV.

Em todos os casos os autores conseguiram fugir e os crimes foram devidamente notificados à Polícia Militar. A situação deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Com a palavra a CDL

A CDL sempre está atenta a questão de segurança, mais ainda nesta época do ano que se aproxima das festas natalinas e que sabidamente as lojas estão estocadas para a demanda dos consumidores.

Buscamos constantemente apoio da Polícia Militar e Prefeitura.
É acordado com a Polícia que nesta época exista um reforço na segurança.
Orientamos aos Lojistas que busquem manter seus sistemas de alarme e vídeo monitoramento em pleno funcionamento.
Atuaremos mais ainda junto a polícia para garantirmos a segurança necessária tanto para o varejo quanto para os consumidores.

Wilmar Jardim de Carvalho
Presidente da CDL ANÁPOLIS

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade