Inscrições abertas para quem quer fazer o EJA online e gratuitamente em Goiás

Estado conta com polos espalhados por 35 municípios e aulas começam no dia 31 de janeiro

Pedro Hara Pedro Hara -
Inscrições se estendem até o dia 17 de janeiro. (Foto: Rovena Rosa/ Agência Brasil)

Estão abertas as inscrições para o EJATec, modalidade que oferta o Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) à distância.

As matrículas se estendem até o dia 17 de janeiro e devem ser feitas pelo site da Secretaria de Educação (Seduc). Para pleitear a uma das vagas, os interessados devem possuir mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.

Após realizar a matrícula pela internet, o estudante deve comparecer a unidade de ensino escolhida com os seguintes documentos: RG, Certidão de Nascimento ou de Certidão de Casamento, CPF, comprovante de conclusão do Ensino Fundamental e comprovante de endereço atualizado com CEP.

Ao se inscrever, o estudante ingressa na plataforma do curso onde terá todo o material didático à disposição, além de acompanhamento dos professores.

No total, Goiás conta com 42 polos do EJATec espalhados em 35 municípios de todas as regiões do estado. Goiânia é a cidade que mais possui unidades, com 05 polos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade