Cobra gigante é flagrada tomando Sol na beirada de rio e vídeo mostra o que nem ela percebeu
Com mais de 5 metros, animal ficou quietinho em cima das pedras. Registro foi feito por salva-vidas
Um salva-vidas paulista realizou um registro épico de uma sucuri, de aproximadamente cinco metros de comprimento, enquanto ela ‘recebia as doses diárias de vitamina D’.
A cobra em questão não é venenosa e carrega consigo o título informal de ‘anaconda’ por estar no pódio das maiores serpentes do planeta.
Flagrada no Rio Mogi Guaçu, Pirassununga (SP), o réptil nem mesmo percebeu a presença de Luis Fernando Mazzi, que decidiu registrar tudo com muito cuidado.
- A técnica das padarias para deixar pão francês do dia anterior crocante novamente
- Por que algumas regiões do Brasil registram “chuva de peixe” e o que dizem os especialistas sobre o fenômeno
- A profissão pouco conhecida que paga altos salários e ainda oferece curso do zero para formar novos profissionais por falta de mão de obra no Brasil
Diversos estudiosos dessa espécie orientam que, ao se deparar com uma, não mate, nem mesmo machuque. Afinal, seres humanos não fazem parte do cardápio das sucuris.
Além do mais, por não serem venenosas, elas não apresentam riscos diretos a nenhuma pessoa e são fundamentais na cadeia alimentar do ecossistema.






