Pai comove ao publicar imagem do filho que tirou a própria vida após ser vítima de bullying
"Meu coração está partido, não sei como consertá-lo, ou se algum dia saberei", desabafou
Um caso trágico e extremamente emocionante ocorrido em Condado de Tooele (EUA) viralizou no mundo todo após um casal expor a terrível perda do filho mais novo que sofria bullying.
Drayke Hardman era um garotinho de apenas 12 anos, que lidava há cerca de um ano com os problemas escolares. A morte foi registrada na manhã de quinta-feira (10).
De acordo com a família, ele fugiu da aula de basquete, que era completamente apaixonado, no último dia (09) e realizou a tentativa de suicídio.
Apesar do insucesso no momento, ele foi teve de ser levado às pressas para o hospital e, na manhã seguinte, não resistiu.
A irmã, de 16, ainda contou como foi encontrar o pequeno completamente debilitado, bem próximo da morte.
Os parentes relataram que na última semana, o garotinho havia chegado com os olhos roxos depois de ser agredido na escola e, por diversas vezes, os pais foram até a instituição, mas nada foi feito para proteger o menino.
Agora, após a tragédia, eles recorreram às redes sociais para contar do caso e orientar sobre a gravidade do bullying, criando até mesmo uma hashtag: #doitfordrayke.
“Meu coração está partido, não sei como consertá-lo, ou se algum dia saberei, mas passarei cada minuto ensinando bondade em memória da minha pessoa favorita”, comentou o pai, em uma publicação.
“Seu propósito aqui era ensinar bondade, mostrar amor e ele absolutamente fez, ele tomou qualquer um como amigo para que eles tivessem um . Uma vez que você estava na tribo de Drayke, você estava lá para sempre”, salientou o genitor.
Ele ainda ressaltou que não enxergou uma alternativa para aliviar a dor do filhinho.
“Meu lindo menino estava travando uma batalha da qual nem eu poderia salvá-lo. É real, é silencioso e não há absolutamente nada que você possa fazer como pai para tirar essa dor profunda”, pontuou.
Os familiares receberam diversas mensagens de apoio após a publicação, inclusive do time de basquete Utah Jazz, que souberam sobre a torcida de Drayke antes da partida prematura.
O jogador Donovan Mitchell, armador do time, retweetou e disse que estava orando pela família norte-americana.