Homem decide trocar o nome da filha na hora do registro após achar bizarra a escolha da esposa: ‘valeu a pena?’
"Escolhi um nome bonito para ela e que não fosse algo antiquado", justificou o novo papai

Um homem recorreu à plataforma Reddit para questionar os usuários sobre a decisão arriscada que teria tomado: trocar o nome da filha da hora do registro, sem o consentimento da mãe.
O novo papai contou que a parceira carregava um desejo insano de dar ao bebê um nome completamente incomum, que ninguém houvesse pensado ainda. Hoohee, Joejie, Yabba e Buza eram algumas sugestões.
“Qualquer um pode ver que são nomes ridículos! Minha filha provavelmente nunca conseguiria ser levada a sério com um nome assim”, afirmou.
“Sou um homem tradicional, gosto de nomes tradicionais com uma história rica e um significado profundo”, completou.
Ele ainda reforça que esas palavras não possuem valores religiosos ou simbólicos. Foram simplesmente escolhidas por acaso.
Valeu a pena?
Na manhã seguinte ao nascimento da pequena, o responsável registrá-la e se certificou que não seria nada exótico e decidiu entre as três opções: Amelia, Ella e Sophia.
Leia também
- Conheça a síndrome das Pernas Inquietas e por que ela causa tanto desconforto
- Estudo aponta as raças de cachorro mais carinhosas do mundo (a número 5 surpreende)
- Tesouro descoberto: estagiária encontra carta de JK escondida em livro de museu e mostra o que ele escreveu
- A sobremesa perfeita para o seu churrasco (é muito fácil de fazer)
“Escolhi um nome bonito para ela e que não fosse algo antiquado. Ao chegar em casa ela ficou furiosa comigo, mas acho que chamar a nossa filha de Buza é que seria algo inaceitável!”, relembrou.
Na rede social, diversos internautas concordaram com ele, alegando que dentro da ‘missão de pai’, escolher um bom nome é fundamental e ele agiu bem.