Cãozinho viraliza ao se deitar no chão junto com bandidos em abordagem policial

Ele deitou no chão também e colocou as ‘patinhas’ para cima e ficou durante todo o procedimento', contou policial que comandou ocorrência

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Militares realizam abordagem em homens e foram surpreendidos com ‘ataque’ de fofura. (Foto: Divulgação – PM do Paraná)Cãozinho viraliza ao se deitar no chão junto com bandidos em abordagem policial
Militares realizam abordagem em homens e foram surpreendidos com ‘ataque’ de fofura. (Foto: Divulgação – PM do Paraná)

Viralizou nas redes sociais uma imagem um tanto cômica de um cãozinho que decidiu se deitar no chão junto de uma dupla de bandidos durante uma abordagem policial.

O caso aconteceu em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, e o portal Banda B conversou com um dos militares que realizou a operação.

Maurício Brito explicou que estava sendo intensificado os patrulhamentos na cidade devido à festa de inauguração de um estabelecimento e, ao avistarem a dupla, decidiu fazer a revista.

“Antes da abordagem, um deles jogou uma arma no chão, um revólver calibre 38. Diante do perigo iminente, nós pedimos que eles se deitassem ao chão para que pudéssemos revistá-los”, disse.

Acontece que, no meio da ação, um cachorro vira-lata caramelo decidiu se juntar à dupla e tornou a situação mais engraçada.

Ele permaneceu deitado durante toda a operação e e só saiu da posição depois que os homens foram colocados na voadora e levados para delegacia por conta das drogas encontradas com eles.

Quanto ao cãozinho, o policial militar brincou: “após a abordagem, ele foi liberado. Não encontramos nada de errado com ele”.

Veja:

Militares realizam abordagem em homens e foram surpreendidos com ‘ataque’ de fofura. (Foto: Divulgação – PM do Paraná)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade