Cãozinho viraliza ao se deitar no chão junto com bandidos em abordagem policial
Ele deitou no chão também e colocou as ‘patinhas’ para cima e ficou durante todo o procedimento', contou policial que comandou ocorrência
Viralizou nas redes sociais uma imagem um tanto cômica de um cãozinho que decidiu se deitar no chão junto de uma dupla de bandidos durante uma abordagem policial.
O caso aconteceu em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, e o portal Banda B conversou com um dos militares que realizou a operação.
Maurício Brito explicou que estava sendo intensificado os patrulhamentos na cidade devido à festa de inauguração de um estabelecimento e, ao avistarem a dupla, decidiu fazer a revista.
“Antes da abordagem, um deles jogou uma arma no chão, um revólver calibre 38. Diante do perigo iminente, nós pedimos que eles se deitassem ao chão para que pudéssemos revistá-los”, disse.
Acontece que, no meio da ação, um cachorro vira-lata caramelo decidiu se juntar à dupla e tornou a situação mais engraçada.
Ele permaneceu deitado durante toda a operação e e só saiu da posição depois que os homens foram colocados na voadora e levados para delegacia por conta das drogas encontradas com eles.
Quanto ao cãozinho, o policial militar brincou: “após a abordagem, ele foi liberado. Não encontramos nada de errado com ele”.
Veja: