Jovem dá à luz após todos os testes possíveis indicarem que ela não estava grávida
Durante toda a gestação, ela tomou anticoncepcional e só percebeu que poderia estar em trabalho de parto enquanto fazia xixi


Uma jovem, de 24 anos, causou o maior espanto nas redes sociais após tornar pública a história atípica que vinvenciou: uma gestação totalmente silenciosa.
Ellie Johson é britânica e contou que tomou anticoncepcional durante todos os meses da gravidez, inclusive realizou testes e ultrassons, por desencargo de consciência.
Nada realizado revelou o bebê que ela estaria esperando. Também não houve enjoos e ausência de menstruação. Estava absolutamente tudo normal.
“Essa é a parte engraçada da história que as pessoas gostam. Eu estava tomando anticoncepcional todos os dias e durante a minha gravidez. Não tive nenhum sintoma de gestação e menstruava todos os meses”, contou.
A grande descoberta só aconteceu no momento do parto, quando a moça foi urinar naturalmente e, enquanto fazia xixi, sentiu dores fortíssimas.
Ao chegar no hospital com as queixas, Ellie foi examinada e perceberam que ela estava completamente dilatada. Segundo depois, a cabeça do neném começou a sair.
“A dor era muito grande. Me colocaram de lado e a cabeça dela saiu. Esse foi o primeiro momento que percebi que estava em trabalho de parto”, relembrou.