Mendanha é recebido por Bolsonaro e sinaliza apoio para disputar o Governo de Goiás
Prefeito de Aparecida de Goiânia estava acompanhado de Magda Moffato, presidente estadual do PL, e outras lideranças goianas

Atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) participou neste sábado (19) de uma reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no Palácio do Planalto, em Brasília.
Acompanhado de Magda Moffato, presidente estadual do PL, e outras lideranças goianas, o encontro sinalizou um apoio ao político para disputar o Governo de Goiás.
Nas redes sociais, inclusive, Mendanha afirmou que está construindo uma frente de oposição em relação a atual gestão e que a conversa com o presidente foi em prol do “desenvolvimento de Goiás”.
“Estamos dialogando pelo desenvolvimento de Goiás. As divergências entre o atual governador e o presidente atrapalharam e muito o crescimento de Goiás”, escreveu.
“Como pacificador me coloquei à disposição do presidente [para], com a benção de Deus e do povo goiano, fazer um trabalho conjunto a favor dos goianos”, completou.
Leia também
- Imagens aéreas mostram como está ficando o viaduto do Recanto do Sol, em Anápolis
- Umidade do ar pode chegar a 10% e coloca maiores cidades de Goiás em perigo
- Novidades da “Rua do Lazer” de Goiânia estão atraindo cada vez mais pessoas
- Câmera flagra momento em que presidente da Câmara de Pires do Rio parte para cima de vereador
Ver essa foto no Instagram