Antes dócil, pitbull ferozmente ataca dona dentro de elevador; veja o vídeo
Por pouco a jovem de 25 anos não teve o braço arrancado pelo anima

Uma jovem, de 25 anos, foi atacada brutalmente pelo pitbull de estimação dentro de um elevador e por pouco não perdeu os membros superiores.
O caso aconteceu na Colômbia, mas as imagens das câmeras de seguranças acabaram viralizando em todo o mundo, chocando os internautas.
Através da gravação é possível ver a moça se abaixando para amarrar os cadarços e, segundos depois, sendo atacada pelo cachorro com muita violência.
- Destino do litoral brasileiro surpreende por mar quente, águas cristalinas e ganha apelido de Maldivas brasileira
- Casada há mais de 10 anos, mulher começa a desconfiar do marido e percebe que algo terrível estava prestes a acontecer
- Clássicos da Chevrolet voltam a ser vendidos no Brasil em um projeto inédito e cheio de tecnologia
As imagens mostram que ela consegue entrar no elevador com bastante dificuldade enquanto resiste ao ataque e, com bastante insistência, aperta os botões para descer os andares.
É nítido na gravação a incessante agressividade do cão, apesar de a garota continuar quieta e ensanguentada no chão.
De acordo com o portal La Opinión, a responsável pelo pitbull conseguiu sobreviver, mas precisou passar por algumas cirurgias para reparar os danos causados nos braços.
O site ainda relatou que alguns conhecidos da jovem mencionaram sobre o cão ter vivido quatro anos com ela exibindo um comportamento extremamente dócil.
No entanto, ela sempre realizava os passeios com o animal utilizando focinheira. Neste momento, em específico, ela o deixou livre e acabou sofrendo o incidente.
Veja o vídeo
#NOTICIAS | IMPRESIONANTE ataque de un #pitbull a una mujer, en edificio de apartamentos en #Cúcuta. La víctima logra pedir el primer piso del ascensor, donde es auxiliada y salva su vida.#OasisMagazineCol #Información #Colombia pic.twitter.com/tOtqd6dszY
— @OasisMagazineCOL (@OasisMagazineco) March 20, 2022