Mulher faz tatuagem ousada para crush que conheceu em viagem, mas acaba descobrindo o pior
Mesmo agora, depois de 10 anos, ela ainda não desistiu dele e lançou desafio nas redes sociais
Uma mulher, de 32 anos, recorreu às redes sociais para tentar encontrar o ‘amor de verão’ que havia conhecido há 10 anos e falar sobre a tatuagem que realizou por ele nas nádegas.
Parece estranha, mas para Kaylie Williams a história é bem divertida. Ela contou que teria viajado com as amigas para a ilha de Mgaluf, na Espanha, em 2012.
Acontece que, durante a viagem, o grupo teria encontrado um alguns rapazes e eles estariam em uma despedida de solteiro de um integrante do grupo.
Durante uma noite de diversão, ‘Daniel Forde’, o crush turista, desafiou Kaylie a tatuar o nome dele nas nádegas dela. Ele ainda ofereceu a pagar o desenho.
Ela aceitou e ganhou o nome do amor de verão no bumbum, que custou cerca de £ 25, equivalente a R$ 163.
No entanto, o pior aconteceu somente no outro dia: o misterioso Daniel Forde voltou para a cidade natal e desapareceu para sempre.
Não restaram mais sinais do homem, nem mesmo notícias, apenas o eterno registro na pele da moça.
“Eu não me arrependo da minha tatuagem. Eu nunca vou me livrar dela também. É uma boa lembrança da viagem de nossas meninas. Meu parceiro na época costumava rir disso”, declara Kaylie.
“Depois de todo esse tempo, penso que deveria tentar encontrá-lo, afinal, é o nome dele no meu bumbum […] Se eu conseguir achá-lo, não tenho ideia do que direi. Talvez eu devolva o dinheiro da tatuagem. Quem sabe?”, brinca a mulher.