Em trabalho de parto complicado, mulher é salva por bombeiros e tem bebê dentro de ambulância

Menininha já estava ficando com a pele azulada e precisava nascer de imediato

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Em trabalho de parto complicado, mulher é salva por bombeiros e tem bebê dentro de ambulância
Parto foi realizado às pressas por equipe do Corpo de Bombeiros. (Foto: Divulgação)

O nascimento repentino de uma garotinha mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros que atuam na cidade de Caldas Novas, na madrugada desta segunda-feira (04).

Acionados por volta das 01h40, os militares já encontraram a gestante em trabalho de parto e a bebezinha apenas com a cabeça para o lado de fora do corpo da mulher.

Toda a ação precisou ser extremamente rápida, uma vez que os socorristas perceberam que a criança já estava ficando com pele azulada.

Bebezinha logo após nascer. (Foto: Divulgação)

O parto aconteceu dentro da própria ambulância e, depois de cortarem o cordão umbilical, os militares levaram a mãe até o hospital para receber acompanhamento médico.

Apesar do susto, a menininha e a genitora passam bem e até conseguiram posar para uma foto com os bombeiros que prestaram o socorro.

Isabella Valverde

Isabella Valverde

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, com passagens por veículos como a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado. É editora do Portal 6 e especialista em SEO e mídias sociais, atuando na integração entre jornalismo de qualidade e estratégias digitais para ampliar o alcance e o engajamento das notícias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias