Desesperada, jovem de Anápolis golpeia marido com garfo de churrasco para não apanhar

Foi ela mesma quem acionou o socorro para que o companheiro pudesse ser levado para hospital

Da Redação -
Para se defender de agressões, jovem atinge marido com um garfo de churrasco, no bairro de Lourdes (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 26 anos precisou pedir ajuda, na noite deste domingo (17), depois de ferir o marido para se proteger de agressões físicas, no bairro de Lourdes, região Leste de Anápolis.

Portal 6 apurou que tudo teria ocorrido quando o companheiro dela, de 29 anos, chegou em casa embriagado e já iniciando uma discussão.

A briga logo teria evoluído para agressão e, desesperada, a jovem teria alcançado um garfo de churrasco e atingido o tórax do esposo.

Rapidamente, ela mesma acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para pedir que os militares fossem até lá socorrer o rapaz.

Quando a ambulância chegou, ele estava consciente e teve de ser levado par a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança para receber atendimento médico.

O garfo de churrasco foi apreendido por policiais militares para auxiliar na investigação do caso, que deverá ficar sob a responsabilidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.