Já há data para Wederson Lopes assumir a Secretaria de Meio Ambiente na gestão Roberto Naves
Veterano Eli Rosa, primeiro suplente do PSC, assume a vaga do vereador na Câmara de Anápolis
O vereador Wederson Lopes deve se licenciar da Câmara Municipal para assumir a Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano da gestão Roberto Naves na próxima segunda-feira (25).
Ele substituirá o coronel Mauro Douglas, que estava no posto desde o início do segundo mandato do prefeito.
No lugar de Wederson assume Eli Rosa, que teve apenas oito votos a menos na chapa que concorreu à última eleição pelo PSC.
Vale lembrar que o vereador já havia comandado a pasta no primeiro governo Roberto Naves, período em que diversas praças e canteiros da cidade foram revitalizados.
Sem mais
Essa, por hora, deve ser a única alteração que o prefeito de Anápolis fará no secretariado.
Sentiu, Bino?
Uma fala de Domingos Paula na tribuna rendeu bastante no parlamento anapolino.
O verde desencorajou colegas que pretendem disputar as eleições como candidatos a deputado sem a devida construção de base prévia no interior do estado.
O discurso era para o Plenário, mas doeu mais forte no centro da Mesa Diretora.
Gracinha
Pré-candidato a deputado estadual, o delegado aposentado da Polícia Federal, Humberto Evangelista, se rendeu às dancinhas do TikTok para popularizar a imagem dele.
Networking
Logo mais, às 19h, os publicitários Paulo Victor e Pedro Lacerda se juntam à jornalista Letícia Jury e a relações públicas Carolina Neotti no encontro Criatividade e Inovação na Comunicação Digital, promovido pelo polo da Faculdade Uniasselvi em Anápolis.
Online, o evento reúne também comunicadores de diferentes partes do país, que apresentam cases e trabalhos. O acesso é gratuito pela plataforma Teams.
Nota 10
Para a ULA e Academia Anapolina de Letras pelo 4º Flaiana. O evento, que está sendo transmitido pelo canal Literatura e Outras Leituras, no YouTube, contou com a abertura de Cíntia Moscovich na segunda-feira (18). Até sábado (23) haverá as participações dos escritores Edson Aran, Henri Bulgalho, Reinaldo Moraes, e André Kondo.
Nota Zero
Para a Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia. Os passeios públicos da capital, que não eram lá grandes coisas, estão ainda vergonhosos.