Anápolis deverá sofrer drástico choque na zeladoria e limpeza da cidade

Cobrança teria sido dura e o ultimato dado pelo prefeito Roberto Naves também

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Anápolis deverá sofrer drástico choque na zeladoria e limpeza da cidade
Equipe de limpeza da Prefeitura de Anápolis. (Foto: Divulgação)

Novamente no cargo há pouco mais de uma semana, Wederson Lopes tem a missão de reverter uma das principais queixas ouvidas pelo prefeito Roberto Naves: a zeladoria de praças, parques e canteiros públicos.

A seção Rápidas apurou que o incômodo do chefe do Executivo foi tanto que, além do secretário, a diretoria da Secretaria do Meio Ambiente e Planejanento Urbano também foi chamada no gabinete.

A cobrança teria sido dura e o ultimato dado pelo prefeito também. Ele não quer mais que esse tipo de reclamação apareça em pesquisa nem em rede social ou por abordagem de popular na rua.

O corte de árvores indiscriminado, e aparentemente sem justificativa, também tem de acabar.

Missão 1

Membros do Governo do Estado também estão com uma missão: a de promover mais forte e enfaticamente os feitos da Gestão Caiado no interior.

O discurso alinhado é o de que, mais que programas sociais, foram gerados empregos mesmo com a pandemia.

Missão 2

Lideranças do MDB, sobretudo às mais ligadas ao presidente da legenda, Daniel Vilela, também foram imbuídas da mesma missão pelo partido.

Resposta

A medida também serve como resposta às andanças que Gustavo Mendanha tem feito pelos rincões de Goiás nessa fase mais hard da pré-campanha.

Nota 10

Para o anapolino Mayke Velasco, que no último final de semana foi o vencedor de um dos mais importantes campeonatos de fisiculturismo.

Nota Zero

Para a SEMOB de Goiânia. Obras sempre são necessárias, mas as herdadas da gestão Iris Rezende parecem que não terminam nunca.

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

Jornalista graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Docência em Comunicação pela Faculdade Cidade Verde (PR) e mestrando em Marketing Político pela Universidad del Salvador, de Buenos Aires.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade