Chega nova função no WhatsApp bastante esperada por quem está em muitos grupos

Nova atualização do aplicativo é uma ótima opção para separar as conversas de uma maneira mais organizada

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Chega nova função no WhatsApp bastante esperada por quem está em muitos grupos
WhatsApp, aplicativo da Meta. (Foto: Reprodução)

Mais uma nova função do WhatsApp já era aguardada há muito tempo, principalmente para quem faz parte de muitos grupos dentro do aplicativo.

A descoberta foi compartilhada pelo site WABetaInfo, especializado no assunto das atualizações do app de mensagens. A partir de agora, será possível filtrar conversar em três divisões, além das “conversas não lidas”. Seriam: conversas de contatos, conversas de não-contatos e grupos.

Atualmente o recurso já pode ser aplicado no WhatsApp Business, a versão corporativa do aplicativo. Futuramente a nova função será expandida para todas as outras versões do aplicativo de mensagens (Android, iOS e desktop).

De acordo com TecMundo, a aba que divide os filtros ficará visível no topo da tela, diferente do Business.

É válido ressaltar que ainda não há previsão para a nova função ser lançada oficialmente.

Novidades à caminho

Outra novidade que em breve deve chegar ao WhatsApp é a possibilidade de realizar enquetes dentro dos grupos da plataforma.

Em alguns meses, os usuários vão poder fazer pesquisas nos grupos e entre si em qualquer ocasião. Desse modo, torna-se prático a escolha e a tomada de decisões .

Quer saber mais novidades? Leia também:

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade