Partido ao meio em acidente, jovem pediu aos médicos para ser salvo e conseguiu um milagre
Mesmo sem as pernas e tendo apenas um braço, ele agradece todos os dias por conseguir respirar
Um jovem, de 20 anos, se tornou um milagre da medicina após ser esmagado por uma empilhadeira, ter o corpo dividido ao meio e, mesmo assim, sobreviver com muita gratidão.
Loren Schauers mora em Montana (EUA) e estava trabalhando em uma ponte quando sofreu o acidente, aos 18 anos. Durante o desespero, a família precisou escolher entre cortá-lo ao meio ou se despedir do rapaz.
Assim que acordou, o garoto, inusitadamente, começou a suplicar aos médicos que o mantivessem vivo, que ‘salvassem ao menos a cabeça’ e o pedido foi atendido com muito êxito.
Atualmente, ele virou youtuber e tem gravado vídeos contando um pouco sobre a rotina, juntamente da esposa Sabia Reiche, de 23 anos, que o acompanha sempre.
Segundo o rapaz, o procedimento utilizado para salvar a vida dele se chama hemicorporectomia que, basicamente, cortou todo o corpo do umbigo para baixo. Na ocasião, o braço direito do jovem também precisou ser amputado.
Apesar de toda a trajetória complicada e a realidade que enfrenta, Loren reforça diariamente sobre a gratidão que sente apenas ‘por poder respirar’. O caso se tornou uma inspiração de vida para milhares de pessoas.