Carro descontrolado com idosa destrói açougue em Goiânia

Ocupantes não estavam mais no local do acidente quando a Polícia Militar chegou, mas proprietária do estabelecimento já havia feito acordo pelo prejuízo

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Carro se chocou contra açougue em Goiânia. (Foto: Reprodução).

A manhã deste domingo (29) começou com um susto no setor Rio Formoso, em Goiânia, após uma idosa bater o carro em um açougue, na avenida Genésio do Carmo.

O fato ocorreu por volta das 8h40 da manhã. A condutora do veículo, de 66 anos, trafegava pela via pública quando perdeu o controle do veículo, se chocando contra o estabelecimento comercial, deixando a estrutura toda destruída.

A vítima acabou sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros e foi levada ao pronto-socorro pelos militares. Outra pessoa que estava com ela no veículo também foi a uma unidade de saúde, por conta própria.

Quando a polícia chegou no local, os ocupantes do veículo – em número que não foi revelado – já não estavam mais no estabelecimento.

No entanto, a proprietária do açougue fez um acordo pelo prejuízo com a filha da idosa, que ficou responsável pelo automóvel.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade