Por ciúmes, marido destrói casa e quebra filtro de barro na cabeça da esposa

Para amedrontar ainda mais a vítima, ele também esfaqueou o colchão da cama do casal e disse “de hoje você na passa”

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Marido quebrou filtro na cabeça de esposa, em briga ocorrida em Anápolis. (Foto: Reprodução).

Um homem de 43 anos foi preso na manhã deste domingo (29) no Parque Calixtópolis I, em Anápolis, após agredir e até mesmo quebrar um filtro de barro na cabeça da esposa, de 48.

Tudo começou durante a madrugada, por volta das 03h. O casal estava em uma festa na frente da residência onde moram, quando começaram uma discussão por ciúmes do suposto agressor.

Embriagados, ambos voltaram para a casa, onde o desentendimento continuou, até que o marido começou a atacar a mulher com socos e deu início a uma quebradeira dentro do ambiente.

O homem chegou a quebrar um filtro de barro na cabeça da esposa, que ficou com um visível inchaço na testa. Além disso, ela ficou com diversas escoriações e hematomas pelo corpo.

Não satisfeito, ele ainda pegou uma faca e fez vários furos na cama onde eles dormiam e, para amedrontar ainda mais a vítima, ameaçou: “de hoje você não passa”.

Ao ouvirem a quebradeira, os vizinhos acionaram a polícia, que prendeu o marido em flagrante. Ambos foram encaminhados para a delegacia, para que fossem realizados os devidos procedimentos legais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade