Preso o homem que tentou matar a companheira à bala por achar que ela está grávida de outro

Vítima conseguiu fugir da casa e ligar para a Polícia Militar antes que fosse alcançada por ele

Da Redação Da Redação -
Arma utilizada pelo homem para ameaçar a companheira. (Foto: Divulgação/PM)

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (28), no Parque Sol Nascente, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

O Portal 6 apurou que um homem, de 33 anos, discutiu com a namorada, de 29, e tentou matá-la a bala por suspeitar que ela está grávida de outro.

Após o desentendimento, o suspeito teria apontado uma espingarda com dez munições para a cabeça da mulher e ameaçado atirar.

A vítima também foi trancada dentro de casa, mas conseguiu fugir da residência e ligar para a Polícia Militar (PM) antes de ser alcançada pelo namorado.

Ao entrar na propriedade onde estava o suspeito, a guarnição localizou o homem e a arma que estava sendo utilizada para ameaçar a companheira.

Ele foi detido e levado para o 1ª Delegacia Distrital de Luziânia, onde foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e tentativa de feminicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade