Mãe flagra filha de 11 anos sendo abusada pelo padrasto dentro de casa em Anápolis

Mulher pegou uma faca e foi para cima do companheiro, que fugiu e ainda não foi localizado

Da Redação Da Redação -
Viatura da Polícia Militar. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Uma menina de 11 anos foi vítima de estupro dentro da própria residência, pelo padrasto, no Residencial Itatiaia, região Sul de Anápolis, neste sábado (25).

O crime foi descoberto pela mãe, que ao chegar do trabalho se deparou com a cena do namorado de calças abaixadas agarrando a criança.

Conforme apurado pelo Portal 6, a mulher pegou uma faca para tentar matar o criminoso, que acabou fugindo para uma mata.

A Polícia Militar foi acionada com urgência para fazer uma varredura na região, mas até o momento ele não foi encontrado.

Após as buscas, a menina, juntamente com a mãe, foi encaminhada para a central de flagrantes do município para registrar o boletim de ocorrência e revelar todos os detalhes da ação em que foram vítimas.

No trajeto até a delegacia, a garotinha contou que há um mês o homem abusava dela, tocando as partes íntimas e que só não contou para ninguém porque ele ameaçou matar ela e a mãe se fizesse isso.

Agora, as investigações devem continuar com a Polícia Civil, com apoio de entidades de defesa da criança e do adolescente. Assim que for preso, o suspeito deve responder por estupro de vulnerável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade