Polícia prende segundo suspeito de matar mulher com pau e pedra em Goiânia

Suspeito de ser cúmplice do crime já havia sido preso anteriormente por um outro assassinato

Da Redação Da Redação -
Júlio César Cabral de Souza foi preso no sábado (25) pelo GIH. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu no sábado (25) Júlio César Cabral de Souza, suspeito de ter participado do homicídio brutal de Diany Kellen Ferreira do Nascimento, no Jardim Guanabara, em Goiânia.

O crime aconteceu ainda em janeiro de 2018, quando o corpo da vítima foi encontrado com diversas lesões pelo corpo, principalmente na região da cabeça. Ao lado do corpo havia uma pedra e pedaços de pau, usados como arma para matá-la.

Após perícia e recolhimento de depoimento das testemunhas, as investigações apontaram que Júlio César e Patrick Gutierry Teles Magalhães seriam responsáveis pelo assassinato.

De acordo com a polícia, algumas provas encontradas na cena do crime comprovaram a participação de um dos suspeitos.

Em depoimento, testemunhas informaram que a dupla acreditava que a vítima estava com cerca de R$ 300 e uma determinada quantidade de entorpecentes.

Outra tese levantada para a motivação do crime seria uma dívida de drogas que Diany teria com os suspeitos.

Patrick Gutierry foi preso por um outro homicídio, também ocorrido no Jardim Guanabara.

Patrick Gutierry Teles Magalhães também teria participado do homicídio em 2018, mas foi preso por um outro mais recente. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A corporação ressaltou que a imagem dos investigados foi divulgada com o intuito de encontrar novas testemunhas que possam auxiliar no seguimento das investigações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade