Bebê de 06 meses surpreende ao aparecer com boca cheia de dentes e mistério é revelado

Fotos causaram diversas reações, principalmente sustos e risadas

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Bebês com bocas cheias de dentes viralizaram na internet. (Foto: Reprodução)

Tornou-se um dos assuntos mais comentados da internet o bebê baiano, de apenas seis meses, que apareceu em algumas fotos sorrindo com todos os dentes na pequena boca.

O pai de Apollo Biribinha, como é conhecido o neném das redes sociais, começou a divulgar fotos do filho, em tom de humor, afirmando que o garotinho havia passado pelo procedimento dentário de implantação de lentes.

As fotos causaram diversas reações na internet, mas principalmente susto e risadas. Isso porque não é natural ver bebês, com poucos meses de vida, tendo dentes e muito menos uma arcada dentária completa e perfeita.

Toda a repercussão gerou bastante engajamento para o perfil, monitorado por Guga Júnior, que inclusive tem levado ao filho em diversos profissionais da saúde bucal, que entram na brincadeira.

A verdade é que os dentes do Apollo Biribinha foram simulados em um aplicativo de montagens. No entanto, ficou tão próximo da realidade que conseguiu enganar muita gente.

Milhares de internautas, que até então não haviam entendido o humor, ficaram revoltados nos comentários, preocupados com os futuros dentinhos da criança.

Entretanto, outros pais adoraram a ideia e começaram a utilizar o efeito e mencionar o perfil do baianinho, dizendo que se inspiraram nele e colocaram lentes nos filhos também.

Veja

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Apollo Biribinha (@machado_apollo)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Apollo Biribinha (@machado_apollo)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade