6 demonstrações de carinho que só quem te ama de verdade tem coragem de fazer

Atos simples podem deixar explícito o que o outro de fato sente

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
6 demonstrações de carinho que só quem te ama de verdade tem coragem de fazer
(Foto: Reprodução)

Às vezes, identificar se o outro de fato nos ama de verdade e está em busca de uma relação séria pode ser uma tarefa difícil, mas não impossível. No entanto, existem algumas demonstrações de carinho que só quem te ama de verdade tem coragem de fazer.

Atos podem parecer simples, mas apenas aqueles que realmente sentem algo forte são capazes de fazer sem ter medo nenhum.

Sendo assim, fique atento às dicas.

6 demonstrações de carinho que só quem te ama de verdade tem coragem de fazer

1.Beijo na testa

Beijar a testa de alguém é uma demonstração de carinho que prova que o outro te ama de verdade. A ação mostra que o outro tem um certo cuidado com você e que você ocupa um lugar importante na vida dele.

Por isso, valorize a pessoa que fizer isso com você.

2. Comprar flores

Outra atitude que apenas os apaixonados de verdade tem, é presentear o outro com um buquê de flores. Quando se faz isso, você prova que a pessoa representa algo importante para você ao ponto de presenteá-la com algo especial.

3. Revelar intimidades

Revelar intimidades para alguém é mais uma demonstração de carinho que só quem te ama de verdade tem coragem de fazer.

Contar segredos e coisas pessoais pode ser algo difícil para alguns e, quando a pessoa decide se abrir, quer dizer que ela confia em você e que realmente sente fortes coisas por ti.

4. Não tem medo de te beijar na frente de outras pessoas

Apenas quem é apaixonado de verdade é capaz de te beijar sem medo na frente de outras pessoas. O ato pode parecer banal, mas quando alguém se recusa a fazer a ação, é porque não te ama de verdade.

Portanto, fique atento aos mínimos detalhes.

5. Fazer surpresas

Somente aqueles que têm certeza sobre o que se sente fazem surpresas especiais para a pessoa amada.

Desde atos simples a jantares românticos, os atos são fatores importantes para que o outro saiba, de fato, o que você sente.

6. Te apresentar para família e amigos

Por último, uma das demonstrações de carinho que só quem te ama de verdade tem coragem de fazer é apresentar você aos amigos e familiares.

Isso indica que o outro realmente quer um compromisso sério contigo e não tem vergonha de te apresentar para qualquer pessoa.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.