Jovens descobriram como se drogar usando apenas camisinha e água

Método foi criado na Índia e procura por preservativos saborizados deram um salto

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Camisinhas com sabor. (Foto: Ilustrativa/Reprodução)

Quando imaginar que não dá mais para o jovem surpreender, acredite, ele conseguirá provar que não conhece o significado da palavra ‘limite’. Inclusive, a nova tendência criada por essa turma é beber água de camisinha.

Você não entendeu errado! A juventude da Índia começou a comprar preservativos saborizados para se drogar. O método consiste em ferver o látex em água quente e beber o líquido, como se fosse um chá.

Na cidade de Durgapur, as vendas de camisinhas deram um salto desde a metade do último mês de julho, quando a ideia da ‘droga’ foi lançada.

Não há comprovações com base científica na teoria da juventude – sobre ferver o latex e conseguir obter efeito entorpecente.

No entanto, aparentemente, a público novo do país asiático tem conseguido alcançar as alucinações. Logo, permanecem comprando cada vez mais camisinhas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.