WhatsApp vai bloquear o print das conversas; conheça a nova função

Novo recurso pode atrapalhar a diversão daqueles que gostam de divulgar diálogos na plataforma

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
3 signos que vão receber mensagem do ex e não podem responder porque será perigo
(Foto: Reprodução)

Os fofoqueiros de plantão que gostam de tirar uma captura de tela durante uma conversa para outras pessoas verem, devem aproveitar. Pois, em breve, o WhatsApp vai bloquear o print das conversas.

A função já está sendo trabalhada pela plataforma e está prevista para começar a funcionar em celulares como iOS e Android até o fim de agosto.

Por isso, se você é uma das pessoas que gosta de “espiar” e divulgar tudo o que acontece na vida alheia, saiba que o WhatsApp está prestes a acabar com a sua diversão.

WhatsApp vai bloquear o print das conversas; conheça a nova função

Um novo recurso que está sendo elaborado pelo WhatsApp promete colocar um fim aos famosos prints em conversas.

Agora, aqueles que gostam de capturar certos momentos durante o diálogo podem dar um adeus e se contentar em guardar o que viram, apenas na mente.

Até o momento, sabe-se que o bloqueio de prints das conversas acontecerá em mensagens que possuem uma visualização única, o que pode incluir fotos e vídeos.

De acordo com o aplicativo, a ideia é que os usuários tenham uma camada extra de proteção e se sintam mais seguros enquanto utilizam a plataforma.

Apesar da empolgação dos internautas com a função, a iniciativa ainda está em fase de testes e, em breve, deverá ser liberada pelo aplicativo.

Leia também:

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.