Candidato ao Senado, João Campos diz que sente candidatura em alta e aposta em vitória
Político acompanhou Gustavo Mendanha durante a votação dele em Aparecida de Goiânia nesta manhã


João Campos (Republicanos) mostrou confiança na vitória ao Senado Federal. Ao Portal 6, o deputado federal afirmou que as candidaturas adversárias caíram ou se estagnaram, mas a dele tem um viés de alta.
“Marconi não cresceu. Quando ele era pré-candidato as pesquisas o mediam para diversas posições. As últimas pesquisas o colocam muito mais perto dos 20% que dos 25%. Não houve crescimento”, analisou.
O candidato avaliou ainda que Delegado Waldir (UB), segundo colocado nas pesquisas, está em baixa. “As últimas o mostram com uma leve queda. Eu venho numa crescente”, apontou.
Campos diz que “parcela expressiva não está migrando para essas candidaturas” e aposta em ser eleito. “Nos dá convicção de que podemos ser vitoriosos”, frisa.
O candidato acompanhou na manhã deste domingo (02) o voto de Gustavo Mendanha (Patriota) em Aparecida de Goiânia. Ele também mostrou confiança num segundo turno na disputa para o governo estadual.
“Wolmir Amado não vai ter só aquilo que as pesquisas indicam. Acho que vai ter uma votação mais expressiva, assim como o Vitor Hugo, que é o candidato do presidente. Esses dados nos dão a segurança de que teremos segundo turno”, avaliou.