Namoro de jovem com apenas um das irmãs siamesas vai completar dois anos e eles revelam como fazem para dar certo
Gêmeas compartilham algumas costelas, fígado e os sistemas digestivo, reprodutivo e circulatório
Há quase dois anos, as gêmeas siamesas Carmen e Lupita Andrade, de 22 anos, vivem uma situação no mínimo curiosa.
As irmãs que moram em Connecticut (EUA) compartilham algumas costelas, fígado e os sistemas digestivo, reprodutivo e circulatório.
Cada uma delas têm dois braços e Carmen controla a perna direita, enquanto Lupita é responsável pela esquerda. Recentemente Carmen começou a namorar Daniel e eles revelaram como fazem para dar certo.
A explicação foi dada durante uma conversa no canal do YouTube Jubilee. Carmen contou que antes de namoro houve uma conversa sobre os limites da relação.
“Foi um processo de aprendizado para todo mundo. Obviamente a gente teve uma conversa sobre quais seriam limites possíveis e nós não somos íntimos dessa maneira e ele está tranquilo com isso”.
Segundo Carmen, Lupita vive brincando sobre o relacionamento do casal. Em um vídeo, a irmã comenta “Aquela sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado”.
Nos momentos de intimidade do casal, Lupita diz ficar “desassociada” da própria mente enquanto mexe no celular, mas revelou o que pode acontecer caso Daniel faça algum movimento errado.
“Se em algum momento ele me tocar, eu dou um murro na hora”, contou.