Mãe pela primeira vez, jovem descobre que o nome escolhido para o filho é proibido
Indiferente aos julgamentos, a moça afirmou que o nome é bastante legal e incomum e que 'logo mais, outras mães copiarão a ideia'
Uma jovem, mãe de primeira viagem, quis inovar na hora de escolher o nome para o filho e a alternativa optada por ela foi ‘Commodore’. Ela só não imaginou que isso poderia ser um problema.
Verônica Hayes, de 23 anos, vive com a família na Austrália e lá existem algumas leis que impedem determinados nomes de serem registrados.
Títulos que possam ser obscenos ou ofensivos; conter símbolos; serem considerados razoavelmente propensos a insultar, humilhar, ofender ou intimidar uma pessoa ou grupo; ou é um título oficial ou posto reconhecido pelo país são alguns exemplos que devem ser evitados.
Depois de ser informada disso, a jovem mãe recorreu ao TikTok para explicar a saga e contou que, já que Commedore é proibido, então ele seria usado como segundo nome.
O primeiro título, de acordo com Verônica, será Holden. O problema é que Holden Commedore é um veículo fabricado na Austrália e o relato deixou os internautas ainda mais chocados.
Indiferente aos julgamentos, a moça afirmou que o nome é bastante legal e incomum. Ela ainda alegou que logo mais outras mães estarão copiando a ideia dela.
Reação
Nos comentários, internautas ficaram preocupados com o bebê, que já completou 11 meses.
“Por favor, me diga que você está brincando”,escreveu um seguidor. “Vocês ainda vão ao aniversário da Toyota Hilux no sábado? Só precisando confirmar os horários”, brincou outro.
“Isso só pode ser uma piada”, disse outra pessoa indignada com a escolha.