Mãe que disse que o presente pedido pelo filho era de menina recebe lição que nunca mais vai esquecer

"Não quero ser menina", esclareceu o garotinho que tinha sonho exemplar e comoveu a internet

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Garotinho deu show em explicação aos pais sobre o sonho que tinha. (Foto: Reprodução)

Os pais de um garotinho acabaram aprendendo uma lição após questionar o que a criança gostaria de ganhar e rebaterem que a escolha dele seria “coisa de menina”.

A família vive em San Luis Río Colorado, no México, e foi a própria mãe quem quis compartilhar a história no Facebook, para que servisse de lição para outros pais.

Segundo ela, o pequeno teria dito que adoraria ganhar uma cozinha de brinquedo para começar a ‘treinar’ para o grande sonho. No entanto, os pais o questionaram.

“Tem certeza? Cozinha é para meninas”, disseram. Porém, nada abalado, a criança disse: “não quero ser menina, mãe, quero ser chef”.

Então, depois do ensinamento do filho, apesar da pouca idade, eles cederam e compraram uma cozinha enorme para a criança.

Milhares de internautas elogiaram a postura do pequeno e, principalmente a dos pais, por terem entendido o recado. “Essa história de que cozinha é só para mulheres é machista e retrógrada! Parabéns à família”, disse uma internauta.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.