Vaza vídeo mostrando o que alunas de enfermagem estavam fazendo no hospital e decisão é tomada

Cenas regadas com humor ácido viralizaram e punição foi comunicada publicamente pela instituição

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jovens eram estagiárias do Hospital Geral de Manacapuru, no Amapá. (Foto: Reprodução)
Jovens eram estagiárias do Hospital Geral de Manacapuru, no Amapá. (Foto: Reprodução)

Um vídeo flagrando uma equipe de estagiários de um hospital vazou na internet e o conteúdo apresentado na gravação causou muita revolta em todos, inclusive na direção do local em que estavam atuando.

Nas cenas, é possível ouvir a protagonista comentando “os nossos pacientes tão tudo ali morrendo”. Depois disso, ela mostra os outros amigos e, em tom de humor, confirma que “estão todos mexendo no celular”.

O caso aconteceu no Hospital Geral de Manacapuru (AM) e os jovens estavam atuando como estagiários, por ainda não terem concluído o curso de enfermagem.

Depois de viralizar, a direção da instituição se posicionou, através de um comunicado, explicando que a unidade não compactua com o comportamento dos envolvidos.

“Trabalhamos com ética, moralidade e respeitando a dignidade da pessoa humana, bem como garantindo a serenidade com nossos pacientes manacapuruense e dos municípios vizinhos”, pontuou.

“Esclarecemos que a instituição de ensino foi oficializada, tendo a suspensão de seus estágios”, concluiu. Veja!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade