Pais de primeira viagem são criticados pelos nomes escolhidos para o bebê
"Disseram que nosso bebê será ridicularizado na escola”, contou o casal em um fórum virtual
Um casal compartilhou nas redes sociais o bombardeio de críticas que recebeu após expor as duas possibilidades de nomes para a criança que está prestes a nascer. Mas, o que chocou realmente a internet foi a motivação dos comentários ruins.
Eles, que preferiram não se identificarem, contaram no Reddit que ainda não sabem o sexo do bebê que a mulher está gestando, já que preferiram receber a surpresa na hora do parto.
Por essa razão, separaram duas opções para o pequeno. “Nós dois gostamos muito de nomes tradicionais e escolhemos Arthur se for menino e Edith se for menina. Nós não queremos saber o sexo antes do nascimento e achamos os nomes bonitos”, pontuaram.
“Quando contei para meus amigos eles começaram a rir e disseram que era cruel dar um nome tão ‘velho’ para o nosso bebê. Eles disseram que nosso bebê será ridicularizado na escola”, relembraram.
No fórum virtual, a mãe contou que eles não entendem o motivo das pessoas próximas estarem criticando as escolhas deles.
“Até agora eu e meu marido não conseguimos entender de onde eles tiraram isso. Realmente estamos sendo cruéis com estes nomes?”, questionou a mãe no fórum virtual.
Os internautas ficaram ainda mais confusos que os próprios pais. “Isso não faz o menor sentido. Arthur é um ótimo nome e Edith também”, disse uma.
Outro usuário foi além e disse que a motivação dos comentários ruins foi algo pior. “Eles são invejosos e as críticas não fazem o menor sentido”, disse.