Mulher coloca placa na porta de casa e aviso sincerão chama atenção dos vizinhos
Recado terminou com uma séria ameaça e o caso dividiu opiniões: "essa mulher só pode estar doida"


Mais um caso de placas radicais viralizou e, desta vez, a ação foi realizada por uma mulher, identificada apenas como Zulma. Quem divulgou a história foi o humorista Fábio Porchat.
De acordo com o post no Facebook, a imagem teria sido capturada em Itapema (SC) e, através da foto, é possível perceber que a catarinense não estava nada feliz.
“É favor não roubar limão. Peça! Se ninguém atender, não mexa! Pois não nego. É feio mexer no que não lhe pertence! Se não souberes esperar, plante para você”, começou o aviso sincerão, na placa.
“Moça de óculos que roubou limões… que coisa feia, né? Enchendo a bolsa e saindo. Não nego! É só pedir. Não tem cercado, mas tem dona – é a Zulma”, continuou o texto.
Por fim, um recado ainda mais radical foi deixado. “Na próxima, o pau vai comer. Estou de olho!”, finalizou a mulher.
Todo o sermão foi escrito à mão e colocado na frente de um limoeiro, que fica na calçada da casa da relatora. Aparentemente, ela estaria observando os vizinhos “furtando” os limões – que ficam em uma rua pública.
Como o esperado, o caso dividiu opiniões nos comentários. “E desde quando a árvore em uma calçada pública tem dono? Essa mulher só pode estar doida”, brincou um usuário do Facebook.
“Está certinha, se ela plantou, regou e cuidou tem todo o direito de dar os limões a quem quiser e questionar quem os furtar”, ponderou outra.

(Foto: Reprodução)