Sucuri enorme surpreende policiais e imagens do momento são intrigantes; veja
Equipe especializada ainda encontrou mais indícios do crime, além de outros animais em emboscada


Uma equipe de policiais ambientais do município de Umuarama, no Paraná, ficou completamente chocada após visualizar uma das maiores espécies de cobra do planeta pendurada em uma árvore.
A guarnição estava em um patrulhamento rotineiro quando visualizou a sucuri com a cabeça presa em uma armadilha de pesca ilegal. Com isso, o réptil acabou morrendo, com parte do corpo ainda sob a água.
Junto da enorme anaconda, foram encontrados 80 metros de rede de emalhar e 150 metros de corda de espinheis com anzóis, além de peixes ainda vivos.
Segundo o portal Ilustrado, as rondas da guarda ambiental acontece justamente com o intuito de flagrar esse tipo de situação, monitorando crimes contra a fauna e a flora.
No entanto, o susto da corporação foi inegável, já que a sucuri estava pendurada pela cabeça. As imagens capturadas mostram nitidamente o cenário triste.
Inclusive, a cena viralizou na internet, gerando muita comoção entre os usuários. Vale ressaltar que a sucuri não é uma cobra peçonhenta e se alimenta de peixes, anfíbios, jacarés, aves e mamíferos, como capivaras, cutias e afins.
Seres humanos não fazem parte do cardápio principal delas, por isso são identificados pelos animais apenas como sendo um risco.