Grávida toma decisão radical após namorado não aceitar nome que ela escolheu para o filho
Ela explicou que tentou conversar de diversas maneiras, mas o parceiro permaneceu irredutível


Uma mulher grávida decidiu expor a decisão radical que tomou contra o namorado após eles não entrarem em consenso sobre o nome do bebê e acabarem brigando muito. O caso viralizou.
Sem se identificar no Reddit, a mulher começou explicando que é apaixonada por nomes novos, modernos e diferentes. No entanto, o parceiro não. Segundo ela, o homem é adepto de substantivos próprios tradicionais e comuns.
“Ele mandou uma mensagem perguntando como devemos decidir sobre o nome, e eu disse que poderíamos enviar dois nomes de nosso agrado e depois decidir”, contou.
“Como eu disse, minhas escolhas são todas regulares e atuais, como Beau, Augustine e Wyatt, ele quer algo como James ou Samuel. Eu sugeri Samuel Beau ou James Wyatt, mas ele quer algo completo e não aceitou nenhum nome dos que sugeri”, relembrou.
Mesmo se esforçando para conversar, o namorado foi extremamente inflexível, o que deixou a grávida furiosa e disposta a romper o relacionamento por essa razão.
Agora, mesmo terminado, o ex-casal ainda não conseguiu entrar em consenso para o nome que o pequeno receberá.
Nos comentários, os internautas tentaram sugerir que eles juntem os nomes que desejam e pediram para os pais terem mais calma. “Lembrem-se que isso não é sobre vocês. É uma vida, um nome que ele levará por muitos anos”, disse uma mulher.