Homem que comprou banana no supermercado fica assustado ao ver o que veio dentro da sacola

Depois de vivenciar o grande trauma e desenvolver pânico, vítima pede por justiça

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Homem que comprou banana no supermercado fica assustado ao ver o que veio dentro da sacola
(Foto: Ilustração)

Imagine só ir ao supermercado para comprar bananas e se deparar com um animal extremamente perigoso e peçonhento dentro das sacolas? Parece cena de filme de terror, mas foi o que aconteceu com um norte-americano.

Craig Harrison, de 35 anos, vive em Massachusetts (EUA) e contou ao Daily Mail que foi até uma loja da rede de supermercados Tesco. Lá, ele escolheu as frutas e as colocou em uma sacola plástica.

Porém, ao chegar em casa, visualizou uma aranha caçadora enorme, acompanhada de impressionantes 200 ovos, e ficou totalmente sem reação.

Segundo a vítima, o susto foi inevitável, a ponto de tropeçar na própria cozinha. Craig confirmou que antes da situação ele não tinha fobia alguma de aracnídeos. No entanto, após o susto, tem passado noites sem dormir.

À imprensa, o estadunidense explicou que, para se salvar, precisou prender a aranha em uma vasilha e acionar o controle de pragas para devolver o animal à natureza.

O que disse a rede de supermercados?

A rede Tesco assumiu o incidente e ofereceu uma recompensa de US$ 125 (cerca de R$ 614) pelo susto. Porém, Craig alegou que o valor era baixo, principalmente pelo fato de ter ocasionado um trauma irreversível no homem.

A vítima ainda reforçou que poderia ter sido picado pelo animal venenoso e, por essa razão, acredita que merece uma indenização maior.

“Temos processos robustos para evitar que as aranhas viajem com nossas frutas, mas em ocasiões muito raras elas podem entrar sorrateiramente”, explicou, em nota, a rede Tesco.

Vale ressaltar que o veneno da aranha caçadora não é fatal para seres humanos, porém pode resultar em sérias reações, como vômitos, dores de cabeça e palpitações cardíacas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.