Na Câmara, vereador ataca Seliane da SOS por abrigar cachorros abandonados em casa

Frederico Godoy também ameaçou acionar a Postura e o MP para a parlamentar, que foi uma das contrárias ao projeto de construção da nova Câmara

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Na Câmara, vereador ataca Seliane da SOS por abrigar cachorros abandonados em casa
Seliane da SOS e Frederico Godoy, vereadores em Anápolis. (Fotos: Ismael Vieira)

Durante a discussão do projeto de desafetação de área pública no Anápolis City para construção da nova sede da Câmara Municipal, o vereador Frederico Godoy (SD) questionou o voto de Seliane da SOS (MDB) e atacou a parlamentar por abrigar cachorros abandonados em casa.

“A vereadora hoje tem mais de 100 cachorros na sua casa, lá no Anápolis City, uai, cuidando de 100 cachorros. Alô Postura, alô [Camila] Sayuri [diretora de Fiscalização da Prefeitura], você tem que olhar isso aqui. Você e o Ministério Público”, disse Frederico.

A ameaça se deu em razão de Seliane ter sido uma das que se manifestaram contra a matéria. Além da emedebista, Dra. Trícia (MDB) e Policial Federal Suender (PRTB) também deram voto contrário ao texto que foi aprovado pelos demais vereadores presentes na sessão desta terça-feira (18).

Frederico alegou que Seliane havia justificado que a transferência da Câmara impactaria o Anápolis City o que, na visão dele, seria “hipocrisia”, porque a presença de animais também incomoda quem vive ali. A vereadora, entretanto, negou que tenha dado qualquer declaração nesse sentido e que o voto contra foi motivado pelo tema não ter sido discutido com os moradores.

“Você não me conhece, você nunca foi na minha casa. Você não sabe quantos cachorros eu tenho, você nunca me ofereceu um saco de ração para nenhum cachorro. Todos os animais que estão na minha casa são animais pegados na rua, aqui dentro de Anápolis. Eu sou vereadora e sou protetora”, pontou Seliane.

Veja!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.